Motociclista identificado como Bruno Heitor de Paula, de 33 anos, morador em Itaporã, morreu na noite de sábado (2/12), nas imediações de um frigorífico de peixe, localizado na zona rural do referido município, depois de ter caída em uma vazante de água.
Segundo o site Itaporã News, Bruno era funcionário do frigorífico e deixou o local após participar de uma confraternização, ainda no período da tarde, pilotando uma moto Honda Tornado, branca.
Horas depois, familiares entraram em contato com colegas de trabalho ao perceberem que o jovem ainda não havia retornado à sua residência. Preocupados, os amigos iniciaram uma busca e o encontraram já morto, caído na vazante de água, que tem profundidade de aproximadamente dois metros.
A Perícia Técnica foi acionada, e conforme o site, não identificou indícios de perda de controle da direção ou envolvimento em acidente de trânsito. Tudo indica que Bruno parou a moto às margens da rodovia, se desequilibrou e caiu com a moto.
A Honda Tornado foi encontrada submersa, enquanto o corpo de Bruno estava a cerca de dois metros de distância. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Dourados.