Motociclista ainda não identificado, morreu na manhã desta quarta-feira (10/7), após bater na traseira de um caminhão carregado com argamassa, e conduzido por Wanderlei Taz, de 49 anos, na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo o Midiamax, o motorista contou que seguia pela avenida para descarregar em uma loja de materiais de construção, quando já estava parando o veículo e sentiu a pancada, mas achou que seria um carro. No entanto, ao sair do caminhão, viu o piloto da motocicleta no chão e a moto em cima da vítima. “Foi instantâneo”, disse ele.
Um policial civil que vinha logo atrás e presenciou o acidente parou para ajudar. Ele ligou para o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas a vítima já estava morta.
O site também divulgou que o motociclista estaria em alta velocidade, o que deve ser aferido pela perícia da Polícia Civil.
Abalado, o caminhoneiro contou que saiu de Dourados para descarregar a argamassa na Capital e que, em 30 anos de profissão, nunca havia ocorrido nada parecido com ele.