Motociclista identificada como Mirian Lemes Torquato, de 22 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29/6), após cair embaixo de uma carreta e ter o corpo dilacerado na Rua Cacilda Arantes, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.
Mirian conduzia uma motocicleta Honda Biz pela referida rua, quando, segundo o Campo Grande News, tentou uma ultrapassagem à direita, entre a carreta e um veículo Hyundai Creta - este que estava estacionado sentido à Avenida Afonso Pena.
No momento da tentativa de ultrapassagem, o motorista do Creta abriu a porta, provocando a batida. “A carreta estava descendo e ela passou pela direita. Estava no ponto cego, abri a porta, não vi e ela caiu debaixo da carreta. Foi um segundo, do jeito que ela bateu, perdeu o controle e caiu, não dava tempo de fazer nada”, disse o motorista do carro à reportagem.
Ao ver que havia atropelado a vítima, o condutor da carreta deu a volta para prestar socorro.
Ainda conforme o site, a jovem teve o corpo dilacerado e morreu na hora. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram para o local e a área foi isolada.
Segunda morte
O site do Campo Grande News publicou ainda que esta é a segunda morte registrada na manhã de hoje na Capital. Mais cedo, Evaldo Mesquita Frazão, de 45 anos, morreu após colidir o carro que conduzia de frente com um caminhão boiadeiro no anel rodoviário Dr Ricardo Trad - que liga a saída para Cuiabá, na BR-163, e a saída para Rochedinho.