Gabriel Rocha de Andrade, de 19 anos, morreu na noite de quinta-feira (15/2), após fugir de uma perseguição da PM (Polícia Militar) e bater contra uma cerca no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O impacto foi tão grande, que dois postes foram derrubados.
Segundo o Midiamax, a perseguição teve início por volta das 19h50, na Rua Rachel de Queiroz, quando os policiais deram ordem de parada ao rapaz, que fugiu em alta velocidade colocando em risco os pedestres e não respeitando as sinalizações de trânsito.
Durante a fuga, Gabriel passou pelos cruzamentos da Rua Bueno, em seguida da Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, até chegar em uma curva na Avenida Vereador Thirson de Almeida.
Ao fazer a curva, o motociclista perdeu o controle e bateu contra a cerca, derrubando os postes de sustentação. Os militares tentaram fazer massagem cardíaca já que Gabriel estava em parada, mas ele acabou morrendo no local, publicou também o site.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o motociclista já estava sem vida. Um familiar procurou a delegacia para informar a identidade da vítima, já que Gabriel estava sem documentos.