Vitor Hugo Firmino, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (2), na Santa Casa de Campo Grande. Ontem (1), ele foi atingido por uma caminhonete na rua Alexandre Fleming.
De acordo com o Midiamax, Vitor foi encaminhado para o hospital em estado grave. Ele chegou a ser reanimado antes de ser levado pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz teve múltiplas fraturas.
O motorista da caminhonete L200 Triton branca, que seguia pela rua Gabriel Cubel, atravessou a Alexandre Fleming sem respeitar a sinalização de Pare. O motociclista que pilotava a Honda CG Fan acabou atingido.
A moto bateu na parte lateral dianteira do veículo e o motociclista foi arremessado para cima, acertando também o para-brisa do carro. Ele sofreu fratura exposta no punho direito, além de traumas no ombro, braço, coxa e ferimentos nos dois antebraços.
Equipe de Motos Operacionais do Corpo de Bombeiros chegou ao local e identificou que o rapaz sofria uma parada cardiorrespiratória, então iniciou o procedimento de reanimação.
A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado), que conta com equipe médica, também chegou em seguida e continuou os procedimentos.