Motociclista identificado como Eronil Carvalho de Assis, de 60 anos, morreu após bater contra uma carreta carregada com soja no início da noite de sexta-feira (5/7), na BR-262, próximo ao Núcleo Industrial Indusbrasil, na saída de Campo Grande para Terenos.
O motorista da carreta vinha de Sidrolândia e parou para fazer uma conversão à esquerda pela faixa da direita, momento em que a vítima, que pilotava uma motocicleta Yamaha 160, que estava logo atrás, colidiu na traseira, segundo informou o Campo Grande News.
Com o impacto, Eronil foi arremessado ao solo e não resistiu aos ferimentos. A lanterna traseira da carreta ficou pendurada. O Corpo de Bombeiros, assim como PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizaram diligências no local que ficou isolado até a retirada do corpo.
Ainda conforme o site, o idoso sofreu esmagamento de crânio e exposição de massa encefálica. No entanto, a informação só será confirmada com a realização de perícia.
A via no sentido Indubrasil - Terenos ficou interditada nas duas faixas, e o trânsito foi desviado pela contramão, de acordo com a orientação fornecida pela Polícia Rodoviária Federal.