Motociclista identificado como Everton Pavoni, foi executado a tiros no final da tarde de ontem (29), em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com o Paraguai por meio de Capitán Bado.
Segundo o Ponta Porã News, ele tinha 46 passagens pela polícia e foi atingida com dezenas de tiros principalmente na cabeça e rosto. Outra pessoa que estava com o homem no momento do crime, teve ferimentos, porém não há mais detalhes.
A polícia encontrou no local da execução, cartucho de arma calibre 12.
Everton pilotava uma motocicleta levando na garupa uma pessoa não identificada. Quando trafegava por uma das ruas do Bairro Ñu Verá, foi surpreendido por um ou dois criminosos que efetuaram os disparos.
Ainda conforme o site, o corpo foi encaminhado para uma funerária e em seguida para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
O caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há pistas dos matadores, nem definida motivação do crime.
A princípio, a polícia suspeita que possa ter ocorrido uma vingança por conta de desentendimentos da vítima com pessoas da cidade.