Uma criança de apenas dois anos e seis meses, identificado como Lorenzo, morreu na madrugada desta sexta-feira (13/9), após cair da garupa de uma motocicleta Honda Twister, vermelha, conduzida por Jéferson, de 30, em Rio Brilhante.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima estava com a mãe, na garupa da moto, quando o condutor que estava bêbado, ‘empinou’ provocando a queda.
Consta no boletim de ocorrência, que por volta das 20h20 de quinta (12/9), a PM (Polícia Militar) recebeu informações de uma moto, vermelha e sem escapamento, sendo conduzida em alta velocidade. Diligências foram feitas, mas ninguém foi encontrado.
Já por volta da 1h, os militares foram informados de que uma criança havia dado entrada na emergência, em estado grave, vítima de acidente de trânsito. No local, estava Jéferson desrespeitando os funcionários da recepção e atrapalhando o trabalho da equipe médica.
O homem acabou detido pela Polícia Militar e colocado na viatura.
Os enfermeiros relataram, de acordo com o site, que Lorenzo estava com a mãe na garupa do veículo, quando ocorreu o acidente na entrada do Pró Moradia XIV.
A criança sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido, em vaga zero, para Dourados. A mulher também estava hospitalizada e sem condições de se comunicar, apresentando várias lesões pelo corpo e com fortes dores nas costas.
Testemunhas contaram que Jéferson, que não é pai da criança, mas namora com a mãe da vítima, que o homem entrou na frente do carro com a criança no colo pedindo socorro.
O autor confessou que estava correndo e empinando a motocicleta quando caíram e que a criança estava sem capacete no colo da mãe. Enquanto era conduzido para a Delegacia, o autor confessou que fez uso de bastante bebida alcoólica juntamente com sua companheira antes de saírem com a motocicleta.
O caso foi registrado como homicídio simples e o homem segue preso.
Rosemar miguel neto seabra
Desse tipo irresponsável sem noção