Identificado como Márcio Souza dos Santos, de 22 anos, o ladrão morto em confronto com a PM (Polícia Militar) durante invasão a um escritório de advocacia entre a noite de quinta-feira (9/11), e a madrugada desta sexta (10/11), em Campo Grande.
Ele tinha uma extensa ficha, com aproximadamente 50 passagens pela polícia e já havia sido preso com arma e munições em janeiro deste ano. Entre os crimes cometidos pelo rapaz, constam roubo, furto e porte de arma, segundo publicou o Midiamax.
Como mostrado anteriormente, Marcio e mais dois comparsas invadiram o escritório para furtar o cofre. O alarme do local tocou e a Polícia Militar foi até o imóvel comercial. Lá, se deparou com os criminosos sendo que um dos indivíduos que estava do lado de fora, sacou a arma e apontou aos agentes que revidaram e o acertaram na mão.
Já os outros dois tentaram se esconder dentro do escritório, e um deles foi encontrado na cozinha, onde estava Márcio, que apontou a arma para os policiais que revidaram o acertando. Ele tentou fugir, mas foi detido, encaminhado para o hospital e não resistiu.
Ainda de acordo com o site, o ladrão ferido na mão foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), de onde tentou fugir. Foi descoberto que ele estava foragido da Justiça.
Um revólver e uma garrucha foram apreendidos pelos policiais. O cofre que seria levado pelos bandidos foi apreendido e levado para a delegacia. Não se sabe o que havia dentro do cofre.