Morre no HV mulher que sofreu acidente próximo de Indápolis; ela estava gravida de 4 meses

Foto: Adilson Domingos

Morreu no início da madrugada deste sábado no hospital da vida Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos, gravida de 4 meses, que sofreu acidente no início da noite de ontem próximo de Indápolis.

O acidente aconteceu por volta das 18h20 desta sexta-feira (4), na rodovia MS-276, a cerca de 2 km de Indápolis. Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, pilotava uma moto Honda/Titan da cor azul, placa de Dourados, e levava a esposa Gisselly Freitas de Brito, de 18 anos.  

O casal seguia pela rodovia no sentido Dourados a Deodápolis, quando aconteceu a colisão em um veículo Toyota Corolla, preto, placa de Dourados, que seguia no sentido contrário

Equipes do Corpo de Bombeiro e Samu estiveram no local e constataram que Adenilson já estava morto, já a mulher foi levada ao hospital da vida em estado grave com Traumatismo Craniano Encefálico. Hoje, no início da madrugada ela morreu.

Investigadores da Polícia Civil e uma equipe da Perícia Técnica estiveram no local. O motorista do veículo contou que após desfiar de uma carreta, cair num buraco na pista, o pneu do carro estourou, e ele perdeu o controle da direção, quando aconteceu a colisão.