Caminhão teria invadido pista contrária
O cabo do Exército Brasileiro, Jefferson Ferreira dos Santos de 25 anos, que sofreu um grave acidente no anel viário em Campo Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande, no final da tarde desta terça-feira (11).
De acordo com o hospital, Jefferson sofreu fraturas nas duas pernas, nos braços e tórax. Ele chegou a dar entrada consciente, foi intubado, porém sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito por volta das 17h40. Jefferson era do 20ºRCB (Regimento de Cavalaria Blindado) da Capital.
Jefferson conduzia um Fiat Palio no anel viário da BR-163, quando houve uma colisão frontal com um caminhão-baú, que teria invadido a pista contrária. O Corpo de Bombeiros, equipes da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, foram acionados.
Conforme os militares, a batida aconteceu perto da Uniderp Agrárias, quando o caminhão-baú teria invadido a contramão. A dianteira do carro de passeio ficou totalmente destruída e os socorristas da concessionárias precisaram usar desencarcerador, ferramenta própria para corte de lataria.
O motorista foi socorrido gravemente ferido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande onde faleceu.
Créditos: Diego Alves/Midiamax