Confirmada na manhã desta segunda-feira (14/4), a morte de Rogério da Silva, de 30 anos, segunda vítima do acidente envolvendo um veículo Chevrolet Celta e um caminhão prancha, ocorrido na manhã de domingo (13/4), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.
Rogério da Silva estava internado na Santa Casa de Campo Grande e era tio de Willian Guerrinha da Silva, de 11 anos, que morreu ainda no local da batida frontal entre os dois veículos. Com o impacto, a criança foi arremessada para fora.
Socorrido em estado gravíssimo, Rogério chegou a ser encaminhado à Capital, mas seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu.
Além de Willian e Rogério, outras três pessoas estavam no carro: a mãe do menino, a irmã de cinco anos e o motorista do veículo, de 40 anos. Todos foram transferidos para a Santa Casa em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu, mas entrou em estado de choque.
Polícia investiga o acidente
A PC (Polícia Civil) investiga o caso como homicídio culposo — quando não há intenção de matar. Informações preliminares apontam a suspeita de que o condutor do Celta estaria embriagado no momento da colisão.
Também foi levantada a possibilidade de que os ocupantes do veículo estariam sem cinto de segurança, o que pode ter contribuído para a gravidade dos ferimentos.