Ingrid Suellen Oliveira de Miranda, de 27 anos, moradora em Cáceres-MT, foi presa no início da noite desta sexta-feira (4), pela Guarda Municipal de Dourados com uma mala “recheada de maconha”.
Segundo boletim de ocorrência, por volt das 19h, a equipe da GM realizava patrulhamento preventivo na rodoviária, quando desconfiaram das atitudes de uma mulher, que ao avistar a guarnição entrou correndo para o interior de ônibus.
A Jovem, muito nervosa foi abordada no interior do veículo e ao ser questionado pelos Guardas, disse que estava vindo de Ponta Porã não sabendo explicar os motivos da viagem. Diante das suspeitas foi solicitado que para ela mostrar a mala que estava no bagageiro.
Ao revistar a mala foram localizados 35 tabletes de maconha, pesando 30,600kg. Ingrid Suellen disse que mora em Cáceres, e foi contratada por um desconhecido para transportar a droga de Ponta Porã até sua cidade, onde receberia a importância de R$ 4.000,00.
Ela foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil e acabou sendo autuada em flagrante acusada pelo crime de tráfico de droga.