O morador de uma casa localizada na Rua Guaruva, em Campo Grande, encontrou um homem morto e ensanguentado no quintal da residência na madrugada deste domingo (27/8). A vítima foi identificada como Luís Henrique Rodrigues, de 30 anos, e segundo o Midiamax, foi assassinado após uma briga na frente de uma tabacaria no Bairro Aero Rancho.
Consta no boletim de ocorrência, que o dono do imóvel acordou após escutar barulhos no terreno. Ao sair, se deparou com Luís já caído no quintal e acionou a polícia.
Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e conforme o relato do morador, ele não costuma trancar o portão, por isso, a vítima conseguiu entrar.
Testemunhas relataram, ainda de acordo com o Midiamax, que Luís estava em uma tabacaria, onde se envolveu em uma confusão. Na frente do estabelecimento, ele foi violentamente agredido e ferido com golpes de garrafas quebradas.
Um dos golpes teria atingido o peito da vítima e outro o pescoço. O registro policial detalha que havia muito sangue cobrindo o corpo da vítima.
Autores identificados
Um amigo de Luís contou que procurava pela vítima no bairro, junto com outras testemunhas, quando o grupo de agressores passou por eles e disse “Desce lá, acabamos de matar seu amigo”.
A princípio, esse grupo seria liderado por uma pessoa trans. O caso é tratado como homicídio simples e está em investigação.