Morador de rua ainda não identificado foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (26) caído em uma calçada na Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande. O corpo apresentava corte em uma das mãos e na cabeça.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado caído em uma calçada na Rua Naviraí, esquina com Buenos Aires, por outro morador de rua. Ele avisou um vigia que trabalha na região e a Polícia Militar foi acionada.
Segundo a ocorrência, o corpo apresentava corte em uma das mãos e na cabeça. A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local.
Ao Campo Grande News, um taxista de 52 anos, que trabalha na região, contou que a vítima sempre ficava pelas redondezas e, apesar de ter problemas psiquiátricos, não era uma pessoa agressiva e nem envolvido com drogas.''Ele era muito tranquilo, nunca mexeu nas coisas de ninguém", disse.
Ainda segundo o taxista, ontem (25) a vítima teria recebido dinheiro de aposentadoria e uma parcela do décimo terceiro salário. Ele acredita que o assassino tenha cometido o crime para roubar.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
(Campo Grande News)