Um colega disse que passou a noite no local com a vítima
Morador de rua identificado apenas como Adão Barbosa, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto e seminu na tarde desta terça-feira (12), em uma residência localizada no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. Neste momento, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local aguardando chegada da Polícia Civil e da perícia.
Conforme apurado, Adão costumava frequentar a Praça do Papa, mas há cerca de dois dias vinha dormindo no imóvel abandonado, que foi invadido e fica no cruzamento da Rua dos Crisântemos com a Rua Pádua. Um colega disse que passou a noite no local com a vítima, quem conheceu há 45 dias, e nesta manhã saiu para trabalhar.
Ao retornar por volta das 14 horas, se deparou com Adão morto, seminu, avisou outros moradores de rua e pediu socorro. Pelo estado do corpo, a morte ocorreu há algumas horas, no entanto, ainda não é possível afirmar se há sinais de violência. Um dos colegas de Adão foi detido pelos bombeiros por invadir a área preservada e desacatar as equipes, motivo pelo qual foi amarrado ao portão.
Fonte: Midiamax