Menina de sete anos foi estuprada no início da noite desta terça-feira (23/12), em Caarapó, após ser agarrada e levada para um matal onde acabou amarrada pelo suspeito, de 26, que passou a mão em suas partes íntimas.
Segundo informações apuradas pela reportagem e também do boletim de ocorrência, a vítima brincava perto de casa, quanfo sofreu o abuso. A mãe da garota relatou que a filha estava com outras duas crianças, por volta das 18h, quando sumiu, sendo encontrada momentos depois por um vizinho, toda suja e assustada, na área de mata.
A criança relatou que um desconhecido estava agachado no local e a chamou, foi quando ele a agarrou, a levou para o matagal e praticou o crime. Para não gritar, o indivíduo ainda usou colocou uma fita na boca da menina.
Consta ainda no registro policial que a menina foi levada para o atendimento médico, mas antes contou aos policiais as características e as roupas que o suspeito usava. Na unidade hospitalar, o estupro foi confirmado pela médica.
A PM (Polícia Militar) encontrou o rapaz e mostraram uma foto para a menina que confirmou ser ele o autor do abuso. Diante disso, o indivíduo, que demonstrou muito nervosismo ao ser questionado e estava com os pés e pernas sujos de terra, recebeu voz de prisão. A princípio, ele teria laudo de esquizofrenia.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Caarapó, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e o rapaz ficou preso em flagrante.