Menina de apenas dois ano e meio morreu atropelada neste sábado (21/2), por uma caminhonete Ford Ranger, enquanto brincava em frente de casa na Rua Francisco Ricardo de Oliveira, na região central de Deodápolis.
Conforme informações apuradas pela reportagem, a criança estava em uma via estreita, quando foi atingida pelo veículo. Ela morreu antes mesmo da chegada do socorro ao local.
O veículo era conduzido por um homem que havia saído da casa mãe, virou a esquina e dirigia em baixa velocidade, já que outro carro vinha no sentido contrário.
O atropelamento aconteceu depois que o outro motorista sinalizou para que o condutor da caminhonete seguisse e a menina teria saiu de trás desse veículo.
O condutor permaneceu no local, acionou o socorro e tentou prestar assistência à vítima.
A mãe da menina estava em uma consulta médica no momento do acidente, enquanto o pai permanecia na residência com a filha e outros familiares. O casal trabalha no frigorífico da cidade e costuma alternar os turnos. A vítima morava com os pais e mais três irmãos.
A tia da menina que estava no local na hora do acidente passou mal após o ocorrido e precisou ser socorrida por uma equipe do Hospital Municipal Cristo Rei.
A PM (Polícia Militar) isolou a área para os trabalhos da Perícia Técnica e também da PC (Polícia Civil) de Fátima do Sul.