A médica recém-formada detida pela Guarda Municipal nesta terça-feira (26), com 45 comprimidos de ecstasy, no Parque Alvorada, em Dourados, é Ana Carolina Sartori Muniz, de 24 anos, e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.
Como noticiado pelo Ligado Na Notícia, o que também chama atenção é que os comprimidos são em formatos de coração e também do Huck.
Aos policiais ela disse que se formou no Paraguai e há alguns dias viajou para Campo Grande onde teria feito a prova do Revalida. Também contou que estava morando temporariamente em Dourados, numa quitinete localizada na rua José Domingos Baldasso.
Ela foi detida pela Guarda Municipal depois de denúncias de que um carro Sandero, prata, placas de Santa Isabel do Ivaí (PR) estava na contramão da via. Ao chegar no local, os agentes encontraram o veículo destravado e em cima de uma mala, a droga sintética.
A jovem confirmou saber do entorpecente. Diante disso, a polícia foi acionada e a encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será autuada por tráfico de drogas.