Incêndio em uma boate de prostituição na BR-163, em Caarapó, está dando o que falar após supostas promissórias terem sido encontradas no local incendiado. Desde domingo (6), as notas viralizaram nas redes sociais exibindo gastos, nomes dos clientes e até os tipos de serviços oferecidos, de programa completo a “fio terra”.
Entre as notas, segundo o Campo Grande News, há promissórias de R$ 5 mil que revelam gastos em programa, cerveja, oito porções de calabresa e até dez pacotes de amendoim sem pele.
Em outra, o cliente pagou R$ 200,00 por duas unidades de fio terra e 480,00 por combo de quatro programas. Há também notas com aluguel de próteses penianas, doses de pinga e uísques.
No entanto, ainda conforme o site, a boate que não teve nome revelado, pegou fogo na noite de sábado (5), após uma desavença entre casal. O marido da travesti, proprietária da boate, que teria colocado fogo no local. “Ao que tudo indica o incêndio foi criminoso. Quem tacou fogo foi o esposo da dona. Houve uma desavença" informou o bombeiro Ivan Ávila Teixeira.
No entanto, no local do incêndio, o militar afirma que não foram encontradas notas promissórias e acredita que seja “uma brincadeira”.
Silvio Ramos Pereira, delegado titular da delegacia de Caarapó, diz que o inquérito foi instaurado. "Estamos investigando. Temos fotos do local, mas nenhuma de nota", afirmou.