Maykel, que aparece como foragido da Justiça no sistema da polícia, acumula várias passagens desde quando tinha 14 anos
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Civil na manhã de sexta-feira (6) para registrar o desaparecimento do filho, Maykel Martins Pacheco, 19 anos. Ela recebeu mensagem de uma mulher dizendo que o rapaz foi morto pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Conforme boletim de ocorrência, a mãe relatou que não convive com o filho há 1 mês, desde quando ele saiu de casa para morar sozinho. Ontem, ela recebeu mensagem, via WhatApp, de uma pessoa que se apresentou como namorada de Maykel dizendo que o rapaz havia sido assassinado. A mãe ligou varias vezes, mas não conseguiu contato com o filho.
Maykel, que aparece como foragido da Justiça no sistema da polícia desde abril, acumula várias passagens desde quando tinha 14 anos. O rapaz é fichado por tentativa de homicídio, tentativa de roubo, lesão corporal, disparo de arma de fogo, roubo majorado, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mas será investigado pela DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).
Fonte: campograndenews