Um motorista de táxi, de 40 anos, foi assaltado e agredido na noite desta segunda-feira (30) em Dourados. Logo após o roubo, dois homens e uma mulher foram presos pelo Polícia Militar no centro de Itaporã. Mãe, filho e sobrinho, solicitaram uma corrida até o loteamento Bonanza e acabaram anunciando o assalto.
A vítima, por volta das 21h, estava no ponto de taxi na Avenida Marcelino Pires, com Presidente Vargas, em frente à Praça Antônio João, quando foi acionada para uma corrida até o loteamento Bonanza. Depois de chegar em uma Rua escura do loteamento, eles anunciaram o assalto e escancaram o taxista, e levaram o veículo GM/Cobalt, cor prata, com placa de Dourados. A vítima sofreu vários ferimentos nas costas e foi resgatado por colegas de profissão.
Após o roubo o trio foi preso no cruzamento das Ruas João Jose de Souza com Aral Moreira, centro de Itaporã. Mãe, filho e sobrinho foram conduzidos até a delegacia de Dourados. Vanda Cristina Moreira, de 48 anos, o filho Antônio Sergio Moreira, de 23 anos, moradores no Jardim Rasslen, e o sobrinho Jose Aparecido Rodrigues de Almeida, de 22 anos, morador na Sitioca Campina Verde, foram autuados pelo crime de roubo.
Com eles a Polícia Militar de Itaporã, apreendeu uma faca que foi usada pelos criminosos para ameaçar e agredir a vítima que ficou com várias lesões nas costas.