‘Kevin Cachangueiro’ confessou que obteve os aparelhos de som e o fone de ouvido através de outras pessoas; Foto: Polícia Militar
Homem identificado como Kelvin, de 28 anos, também conhecido como ‘Kevin Cachangueiro’ foi preso por uma equipe da PM (Polícia Militar) na noite de terça-feira (6/9), após denúncia de populares. Ele é acusado de diversos roubos e furtos na região noroeste de Ponta Porã.
Segundo o boletim de ocorrência, Kelvin estava em um estabelecimento comercial oferecendo aos clientes dois aparelhos de som e um fone de ouvido.
Os militares foram até o bar e constaram que o homem estava com os objetos. Ao avistar a viatura policial, ele tentou fugir, mas foi cercado e resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Aos agentes, ‘Kevin Cachangueiro’ confessou que obteve os aparelhos de som e o fone de ouvido através de outras pessoas e estava tentando vende-los para garotas de programa. Ele ainda admitiu ser autor de outros crimes flagrados por câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais.
Entre eles, o furto e arrombamento de uma pizzaria, onde foram subtraídos seis aparelhos celulares, a caixa registradora e uma quantia em dinheiro; o furto e arrombamento em uma loja, quando foi furtado um celular e R$ 500 em dinheiro; o arrombamento e furto a uma barbearia e de uma boutique, onde cerca de R$ 40 mil em mercadorias foram subtraídos.
Ainda conforme o registro policial, o rapaz também participou do furto em uma escola de inglês e espanhol, onde foram levados televisão, cadeiras entre outros. Kelvin também furtou uma igreja católica em Ponta Porã.
Ele afirmou que a maioria dos objetos ficou sob a responsabilidade de seu comparsa, conhecido como ‘Boca’, para venda a um receptador.
A polícia realizou diligências para localizar o comparsa, porém, até o momento ele não foi encontrado.
Já o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos.