Ele deu um "mata-leão" até a vitima ficar desacordada e posteriormente colocou fogo no colchão
Na tarde deste domingo, por volta das 15h00min, uma equipe da Polícia Militar apreendeu três homens suspeitos de assassinar uma mulher e incendiar uma casa rural no Assentamento Itamarati.
De acordo com o relato, policias realizaram diligências contínuas após a ocorrência do homicídio da senhora Maria Cristina Rojas. Soube-se que a vítima havia se encontrado com o autor por volta das 02h00min da madrugada de hoje (30/06).
O mesmo foi identificado como, C. B. F., 23 anos, vulgo “Toco”, preso na tarde de domingo (30/06) por volta das 15h00min. Segundo as informações, ele disse que matou a mulher por vingança. Juntamente com o autor do homicídio, foram abordados dois indivíduos um de 24 e 23 anos que tinham em seu poder um revólver do calibre 38 e munições pela que receberam voz de prisão.
Ainda durante a abordagem a dupla com o porte ilegal de arma, os policiais notaram a presença do suspeito escondido em um dos cômodos da residência, este durante a entrevista acabou confessando o crime violento e falou aos Policiais Militares que executou a vítima em razão de que a vítima tinha um problema com o seu irmão.
Ele aproveitou e deu um “mata-leão”, ou seja, enforcou a vítima com os braços até a vitima ficar desacordada e posteriormente colocou fogo no colchão com a vítima e saiu do local indo para a residência de sua mãe onde acabou preso na tarde de domingo.
(Ponta Porã News)