Morreu na noite de ontem (12), Claylson Silva Edwilians de 19 anos, na Rua Projetada H, no bairro Ipê Roxo, em Dourados, durante confronto com a polícia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Site Ligado na Notícia, equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, por volta das 18h30 desse domingo, para atender uma ocorrência na Rua D-A3, no Dioclécio Artuzi, onde três pessoas estavam feridas, vítimas de disparos de arma de fogo.
Um adolescente de 17 anos, dono da casa, foi atingido com tiro no braço; Cleiton Alves Silveira, 20 anos, levou dois tiros na cintura; e Willian do Nascimento Queiroz, 21 anos, foi baleado na perna, no pé e nas costas. Os três foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital da Vida e Hospital Evangélico.
Diante da situação, viaturas foram comunicadas das características dos suspeitos e receberam a informação de que no bairro Ipê Roxo estaria um dos suspeitos da tripla tentativa de homicídio.
Na residência, os policiais encontraram Claylson Silva Edwilians. Quando a equipe deu ordem de parada, mandando ele levantar as mãos, o jovem apontou a arma em direção aos policiais, que revidaram e efetuaram um tiro, atingindo o peito dele.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e levou o jovem para Hospital da Vida, mas ele chegou na unidade hospitalar sem vida.
A polícia apreendeu na casa uma moto e um revólver calibre 32 com cápsulas deflagradas. A investigação continua para tentar localizar o outro suspeito.
A polícia tem a informação de que Claylson teria atirado no trio para se vingar do irmão dele, o motorista de aplicativo, que foi morto no dia 6 de março, no bairro Estrela Tovy.