Thiago Belatorres de 29 anos, que atropelou e matou a namorada Carla Sampaio Tanan de 36 anos neste domingo (10) em Caarapó, tinha ciúmes do próprio irmão, de acordo com informações de testemunhas para a polícia.
Thiago já foi encaminhado para a penitenciária de Caarapó e aguarda para passar por audiência de custódia, na tarde desta terça-feira (12).
Mesmo sem histórico de violência doméstica, de acordo com a Polícia Civil de Caarapó, testemunhas afirmam que o casal vivia um relacionamento conturbado.
Carla morreu após ser atropelada por Thiago na noite deste domingo. Ele teria passado três vezes sobre a mulher, de acordo com as informações de testemunhas.
O casal é de Dourados e estava em uma festa de aniversário em Caarapó. Eles saíram do local e teriam discutido após Thiago querer voltar para pegar um pertence. O suspeito entrou no veículo Montana e Carla entrou na frente para impedi-lo de sair.
Em seguida, ele acelerou o veículo e atropelou a namorada. Segundo Thiago, ele engatou a ré para sair de cima do corpo de Carla e não tinha intenção de atropelar ela. No entanto, testemunhas afirmaram que ele passou pelo corpo da namorada três vezes.
A vítima trabalhava na mesma empresa que o namorado. Ela tinha três filhos e o maior, uma criança de 10 anos, estava no momento e viu a mãe sendo atropelada.