Se apresentou na delegacia de Dourados na manhã desta quarta-feira (8), Jonas Gonçalves Domingos, de 18 anos, acusado de esfaquear e matar o padrasto Anderson Ramos da Cruz, de 33, no início da madrugada de domingo (5), na Vila São Braz.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz alegou legítima defesa e disse que passava em frente da casa do homem quando o mesmo saiu e o atacou com um pedaço de pau.
Jonas contou que consumia bebida alcoólica na casa de uma amiga junto com seu primo, antes de irem ao local do crime. O jovem alegou também que não sabe quem deu a faca.
Relembre o caso
No início da madrugada de domingo, uma briga entre padrasto e enteado terminou em morte.
De acordo com o apurado pelo Ligado Na Notícia, Anderson começou a discutir com Jonas Gonçalves Domingos, de 18 — padrasto e enteado, respectivamente.
No dia do crime, a informação inicial é que eles estavam na casa da vítima quando, Anderson pegou um pedaço de pau e o rapaz uma faca.
Os dois foram para as vias de fato, e Jonas acertou dois golpes de faca em Anderson.
O Samu foi acionado, mas quando chegou, a vítima já estava morta. A Polícia Militar também foi acionada, e localizou a faca próximo ao local do crime.