Hugo Henrique Beltrão Santana, de 22 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (31/12), dentro de um veículo HB20, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande.
Segundo o Midiamax, o crime aconteceu por volta de 0h37. Por meio de imagens de câmeras de segurança é possível ver que o carro para no meio da avenida e cinco mulheres descem. Elas se desesperam, começam a ligar para a polícia e pedem ajuda a quem passa pela via.
Uma moto teria parado ao lado do carro e efetuado os disparos contra a vítima, que seguiu por alguns metros, mas acabou morrendo, conforme boletim de ocorrência.
Inicialmente, o Batalhão de Choque chegou ao local, se deparou com o carro com as marcas de sangue, perfurações de tiro e o motorista morto. A equipe também encontrou as cápsulas da arma utilizada no crime.
Uma das mulheres que estava no carro teve o tornozelo atingido pelos tiros. Ela foi socorrida por outras três amigas que também estavam no veículo, ainda conforme o site.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local socorrendo as vítimas.
O homicídio é investigado pela Polícia Civil.