Por volta das 19h48 de segunda-feira (21/8), Rangel Batista da Silva, de 19 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros dentro da própria casa que fica no cruzamento das ruas Rosa Maria Lopes Contos e Alcibíades Barbosa, no bairro José Tavares, em Capo Grande. O crime foi presenciado pela esposa, os dois filhos e a sogra do rapaz.
Segundo o Midiamax, a família estava na varanda quando os atiradores que estavam em uma motocicleta de cor preta, chegaram, um desceu e o outro ficou na esquina para a fuga. Além disso, um dos indivíduos estava com uma máscara azul.
O autor entrou na residência e efetuou os disparos contra Rangel, deixando rastro de sangue no chão, paredes e até móveis.
Uma pessoa que passava em um Fiat Pálio socorreu Rangel até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nova Bahia, mas ele não resistiu.
A Perícia Técnica foi acionada e recolheu 13 cápsulas. Até o momento, não há informações sobre os autores e nem a motivação para o homicídio.
Ainda de acordo com o site, horas antes, a PM (Polícia Militar) havia sido chamada no mesmo endereço por causa de uma briga de casal, onde a esposa de Rangel durante a discussão acabou cortando a mão. Ela, no entanto, não registrou boletim de ocorrência contra o marido.
Rangel tinha passagens por furto, roubo, lesão corporal dolosa, receptação, desobediência e resistência.
O caso é investigado pela Polícia Civil.