Edilaine Lescano, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um carro na BR-163, em Bandeirantes, no fim da manhã desta quarta-feira (6/11). O motorista do veículo Trailblazer, de 50, atingiu a vítima no momento em que ela atravessava a rodovia.
A polícia suspeita de que o condutor estaria em alta velocidade pela BR-163 quando atingiu a moça. O veículo ainda arrastou a vítima no capô por cerca de 30 a 40 metros de distância.
Edilaine não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O motorista da Trailblazer foi conduzido para a delegacia pela PC (Polícia Civil), deve prestar esclarecimentos. A Perícia Técnica também realiza os levantamentos e apura as circunstâncias do atropelamento. A princípio, o caso é tratado como homicídio culposo.
Jessica Janaina
É muito triste mais essa br 163 por ser de pedagio tá muito perigosa nimguem respeita ninguém essas caretas carros falta passar por cima da gente poxa pessoal vamos ter amor ao próximo se coloca no lugar de cada um eu trabalho e ando nessa br direto todo dia quase um acidente com esses motorista etc sem noção anda igual loco nessas horas fais falta um radar sabe eu ando de moto olha só Deus por dá muito medo saio de casa com medo de não volta por conta dessa br