Vitor Daniel Garcia da Silva, de 21 anos, foi executado com vários tiros na noite de quinta feira (28), por volta das 21h40 em Ponta Porã. Ele estava sentado no sofá de sua residência na Rua Engenheiro Maurício Dutra, no bairro Salgado Filho
Os pistoleiros chegaram num veículo e após entrar na residência realizou aproximadamente sete disparos de pistola contra a vitima que faleceu antes mesmos de receber atendimento médico.
Populares acionaram a Polícia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolou a área até a chegada dos investigadores e dos agentes da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e encontraram em um dos cômodos da residência duas motocicletas desmontadas além de cigarro de maconha.
Segundo informações, os vizinhos realizavam constantes alertas a polícia em razão de que na residência se aglomeravam jovens e adultos para consumir droga e realizavam desordens na região, não se descarta que o jovem tenha sido executado em um ajuste de contas entre ladrões de motos na região de fronteira, mas a policia não descarta nenhuma hipótese e será investigada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã.