Jovem douradense identificada como Kaline Reinoso, de 21 anos, moradora em Dourados, está entre os executados com 61 tiros na manhã de hoje (9), em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira seca com o Paraguai. Ela recebeu 14 tiros.
As outras vítimas foram identificadas como Osmar Vicente Álvares Grance, de 32, o ‘Bebeto’, principal alvo dos criminosos, recebeu 31 tiros e teve o rosto praticamente desfigurado.
Já as meninas são Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21, atingida com seis disparos, e Rhanye Jamilly Borges Oliveira, de 19, executada com dez tiros.
O corpo de ‘Bebeto’ foi removido para um necrotério particular sob forte esquema de segurança. A chacina causou revolta no prefeito licenciado de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, tio de Haylee, que chegou a trocar socos a mãe do alvo principal no local do crime.
A fronteira está desde ontem (8), com o clima tenso depois do assassinato do vereador de Ponta Porã, Farid Afif (DEM). Líder do prefeito Hélio Peluffo (PSDB), ele foi assassinado a tiros enquanto pedalava, em frente a uma concessionária de veículos.
Feridos
Além dos mortos, a chacina deixou feridos Rafaeli Nascimento Alves, brasileira de 20 anos, baleada na perna direita, que sofreu fratura exposta com o projetil permanecendo na perna, e Bruno Elías Pereira Sánchez, de 20, paraguaio, atingido na perna direita com a bala entrando e saindo.