De acordo com informações obtidas pela reportagem, Laura começou a ser esfaqueada no banheiro
A perícia técnica realizada no corpo de Laura Rodrigues Monteiro, de 26 anos, assassinada a golpes de faca na tarde desta segunda-feira (7), enquanto tomava banho em sua casa, na Rua Manoel Antunes Lopes, região central de Nova Alvorada do Sul, revelou que a vítima foi esfaqueada cinco vezes pelo ex-namorado, identificado até o momento como Gabriel.
Ele é ex-presidiário.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, Laura começou a ser esfaqueada no banheiro, seguiu para o quarto, e em seguida, como tentativa de se defender, foi parar ao lado de fora da residência, momento que o suspeito fugiu em uma moto, não sendo localizado até o momento.
O caso
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Gabriel estava em um bar próximo da casa da vítima, quando então, invadiu a residência de Laura.
Ele arrombou a porta e começou a desferir os golpes de faca contra a vítima que tomava banho. Ela saiu correndo do interior da casa e caiu na frente do imóvel.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou, Laura já estava morta. A Polícia Militar realiza buscas contra Gabriel. A Polícia Civil, e a Perícia Técnica de Dourados, estão no local do assassinato.