Judiclei havia sido preso em fevereiro e março de 2018 por tráfico de drogas.
Judiclei Queiroz de Souza, de 32 anos, que havia sido preso em 2018 por tráfico, foi encontrado morto, pendurado na grade de uma cela na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). A polícia constatou que ele estava com lesões no pescoço, indicando um homicídio.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 11h, desta quarta-feira (10), o interno foi encontrado no canto da quadra, próximo da grade de proteção, em frente a cela 18 do R-2. Investigadores do 2° Distrito Policial de Dourados, juntamente com um perito criminal estiveram no local.
Os policiais e a perícia, constataram que o interno foi assassinado por estrangulamento. Agentes penitenciários, perceberam que um grupo de presos, estenderam cobertores e lenções próximo da vítima. Logo após, perceberam que Judiclei estava pendurado na grade da cela.
Judiclei foi preso em fevereiro de 2018 em Nova Andradina com drogas, e durante audiência de custodia havia sido liberado, e em março do mesmo ano voltou a ser preso, desta vez por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com quase um quilo de cocaína, acabou sendo condenado por tráfico de drogas, e transferido para a Penitencia de Estadual de Dourados (PED).