A assessoria do supermercado informou que a rede não divulga informações referente ao assunto e prejuízos ainda estão sendo avaliados
O incêndio no supermercado Atacadão, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, que começou no domingo (13), mas só foi totalmente controlado ontem (14), causou um prejuízo de R$ 18 milhões, ao atingir estoque de produtos que seriam comercializados neste final de ano.
Independente de o incêndio ter sido acidental ou criminoso, o seguro da rede deverá cobrir todos os prejuízos e unidade deverá ser reconstruída, segundo informou em reportagem, o Midiamax.
A assessoria do supermercado informou que a rede não divulga informações referente ao assunto e prejuízos ainda estão sendo avaliados.
“A loja possuía seguro, porém, ainda é muito cedo para informar um balanço dos impactos. A empresa está empenhada em conduzir a situação, e só teremos condições de avaliar um plano de reconstrução da unidade após uma profunda avaliação técnica”, disse a assessoria.
O incêndio, ainda conforme o site, entrou em fase de resfriamento na tarde de ontem e até a ocasião, mais de 400 mil litros de águas aviam sido usados no combate às chamas.
Mais de 40 bombeiros trabalhavam na contenção nos focos que ainda existiam no prédio.