Idoso morre após ser atropelado e motociclista foge sem prestar socorro

Mauro Ferreira, 76 anos, morreu no começo da noite de ontem (19) após sera atropelado por uma motocicleta na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.

Segundo informações do registro policial, a esposa da vítima contou que os dois seguiam a pé pela Rua da Divisão, quando o motociclista passou em alta velocidade e atropelou o idoso próximo ao meio-fio.

Ainda segundo a ocorrência, o condutor chegou a parar a motocicleta após atropelar o idoso, mas acabou fugindo sem prestar socorro à vítima.

Mauro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada no hospital.

Ao Campo Grande News, o marceneiro Nivaldo Amorim, 53 anos, que tem um comércio próximo ao local onde o acidente ocorreu, contou que o idoso costumava passar sempre pela região e que ele já havia alertado sobre o perigo da rua. "Falava para que não ficasse andando nessa via, porque além de movimentada, a calçada para os pedestres é estreita. Eu avisei que essa rua era um convite para a morte", disse.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.