Mauro Ferreira, 76 anos, morreu no começo da noite de ontem (19) após sera atropelado por uma motocicleta na Rua da Divisão, no bairro Parati, em Campo Grande. O condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.
Segundo informações do registro policial, a esposa da vítima contou que os dois seguiam a pé pela Rua da Divisão, quando o motociclista passou em alta velocidade e atropelou o idoso próximo ao meio-fio.
Ainda segundo a ocorrência, o condutor chegou a parar a motocicleta após atropelar o idoso, mas acabou fugindo sem prestar socorro à vítima.
Mauro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas morreu logo após dar entrada no hospital.
Ao Campo Grande News, o marceneiro Nivaldo Amorim, 53 anos, que tem um comércio próximo ao local onde o acidente ocorreu, contou que o idoso costumava passar sempre pela região e que ele já havia alertado sobre o perigo da rua. "Falava para que não ficasse andando nessa via, porque além de movimentada, a calçada para os pedestres é estreita. Eu avisei que essa rua era um convite para a morte", disse.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.