Um idoso de 62 anos foi preso na tarde de sexta-feira (27/12), por praticar ato obsceno no saguão do Terminal Rodoviário de Campo Grande. O home estava com o órgão sexual para fora da roupa, em frente a passageiros como mulheres e crianças, conforme consta no boletim de ocorrência.
Testemunhas, diante da situação, acionaram a GCM (Guarda Civil Metropolitana) para comparecer ao local.
Durante a abordagem, o idoso se demonstrou bastante alterado devido ao uso de bebida alcoólica, fazendo-se necessário a contenção do mesmo com spray de pimenta e uso de algemas, ainda segundo o registro policial.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para as providências cabíveis.