Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 12h, à Polícia Militar foi acionada via 190, por um funcionário do Hospital Municipal, onde o mesmo informou que deu entrada no local o Sr. Alcindo Batista da Silva, de 79 anos, baleado com arma de fogo na região do abdômen.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no hospital a vítima que foi levada pelo responsável da Fazenda, Sr. Ivanildo Dias da Rocha, de 43 anos, informou que trabalha como caseiro na fazenda Lagoão, e se desentendeu com o rancheiro Edson da Paz Souza, de 45 anos. Momento em que Edson saiu da casa e voltou com uma espingarda calibre 22 e disparou um tiro que atingiu o mesmo.
A Polícia Militar foi até a fazenda e encontrou alguns trabalhadores, porém, ninguém estava no local na hora do fato, apenas viram Edson saindo em um veículo Uno prata. Na fazenda a PM encontrou uma cápsula calibre 22, no chão da porta do quarto de Alcindo, mas não foi encontrada nenhuma arma.
As últimas informações referentes à saúde da vítima relatam que Alcindo estava consciente, quando foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados.
Fonte: Itaporã News