Os dois douradenses foram identificados como Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos.
Foi encontrado no final da tarde desta segunda feira (20) o corpo do douradense Junior da Silva Gonçalves, 34 anos, um dos dois douradenses que estavam desaparecidos após virar uma embarcação no rio Brilhante, no distrito de Santa Terezina, em itaporã. Marcelo da Silva de Souza ainda ainda não foi encontrado.
Mais informações estão sendo apuradas.
O fato: O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (19), onde uma embarcação com três homens virou no Rio Brilhante, no distrito de Santa Terezinha, em Itaporã. Um homem, morador de Itaporã, foi socorrido, já os outros dois, moradores de Dourados, seguem desaparecidos.
O Corpo de Bombeiros retomou as buscas na manhã desta segunda-feira (20), para localizar os dois douradenses identificados como Júnior da Silva Gonçalves de 34 anos e Marcelo da Silva de Souza de 40 anos. O morador de Itaporã, comerciante, Eliando Marques da Silva de 40 anos, contou que estavam pescando no rio, quando o barco virou.
Relatos apontaram que, após o barco virar um dos homens afundou rapidamente, já o itaporaense, Eliando, conseguiu se agarrar em uma garrafa de 5 litros e tentou socorrer o outro amigo, porém devido umas linhas que ficaram presas no seu pé ele não conseguiu nadar, momento esse que perdeu de vista o segundo homem. Ainda, Eliando gritou por socorro e foi resgatado por pescadores da região.
As buscas começaram no final da tarde de ontem, mas foram interrompidas à noite, retomando apenas nesta manhã. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã.
( Itaporã News)