Identificado como Carlos Limar de Souza Lima, de 38 anos, o homem encontrado morto na tarde de ontem (27), nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan Caballero. Segundo o Ponta Porã News, a vítima foi torturada, teve parte do abdômen aberto e a cabeça cortada.
Junto ao corpo foi encontrado um cartaz onde estava escrito: “nós do crime estamos claro que não iremos mais admitir covardias cometidas por estes justiceiros seja lá que for. Ass: Crime”. A polícia acredita que o 'recado' seja apenas para atrapalhar as investigações e causar intriga entre grupos rivais na fronteira.
O corpo foi levado para o necrotério da Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e o comissário da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet, pediu ajuda para a polícia de Ponta Porã depois que foi descartado que o cadáver fosse de um paraguaio que também está desaparecido e que a princípio teria sido reconhecido pela própria mãe.
Um passaporte que estava de posse dos investigadores paraguaios ajudou na identificação de Lima. O outro jovem continua desaparecido. Ele teria sido levado juntamente com Carlos no final de semana.