Identificado como Derlis Alen Mendosa, de 28 anos, e Guido Villalba Aquino, de 27, os dois mortos no ataque dos ‘Justiceiros da Fronteira’ na noite de ontem (24), em Pedro Juan Caballero (PY). Eles e uma terceira pessoa, estavam numa residência na rua Bolaños, no bairro San Juan Neuman, periferia da cidade.
De acordo com o Ponta Porã News, os dois estavam sentados em frente à casa, quando homens armados chegaram em uma caminhonete Amarok, e efetuaram os disparos. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.
Os feridos foram identificados como sendo o brasileiro Paulo César Pavão, e os paraguaios Roman Vicente Marin, de 61 anos, Gustavo Villalba Aquino de 17. Eles foram levados para o Hospital Regional de Pedro Juan e pelo menos um deles está em estado grave.
Ainda conforme o site, os peritos da Polícia Nacional encontraram no lugar do ataque, 47 cascas de cápsulas de pistola nove milímetros. E como mostrado pelo Ligado Na Notícia, uma cartolina branca foi deixada próxima a uma das vítimas onde estava escrito: “Justiciero no robar P.J.C”.