Na madrugada desta segunda-feira (12/5), dois homens, tio e sobrinho, foram agredidos por outros dois indivíduos que se passaram por policiais, na região do Bairro Parque das Nações II, em Dourados. O caso aconteceu por volta das 2h, próximo ao trevo da BR-163.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima retornava do Parque de Exposições na companhia do tio, quando foi surpreendida pela dupla. Um dos suspeitos deu ordem de parada, dizendo “polícia!” e mandou que ambos colocassem as mãos sobre a cabeça.
Ao obedecer, o rapaz foi agredido com um tapa no rosto. Em seguida, ao perceber que os homens não eram policiais, tentou reagir. Nesse momento, teve o braço torcido, sofreu chutes nas pernas e, após ameaçar chamar a PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi enforcado por um dos agressores.
A vítima relatou que os suspeitos usavam algemas e coletes com o desenho de uma águia, mas não portavam armas de fogo visíveis. O jovem acredita que os agressores possam ser vigias de um depósito da região, e disse que um deles estava com uma motocicleta Honda Bis vermelha.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma marmitaria e em uma borracharia próximas ao local podem ajudar a identificar os autores. O caso foi registrado e será investigado pela PC (Polícia Civil) de Dourados.