Júlio César de Andrade Porto, de 22 anos, e Alex Sandro do Nascimento Campos, de 34, foram executados com mais de 18 tiros na noite de domingo (17/3), no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Os autores estavam em uma motocicleta e ainda feriram um adolescente, de 17, sendo este irmão do homem com mais idade.
Segundo o boletim de ocorrência, os homens estavam sentados em frente à casa de um deles, na Rua Maria de Lourdes Vieira de Matos, cruzamento com a Rua Catiguá, quando a dupla chegou por volta das 21h, e efetuaram os disparos contra eles.
Alex Sandro foi ferido por vários tiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Moreninhas, onde não resistiu. Júlio César foi socorrido e levado em estado grave para a Santa Casa da Capital, onde a morte foi confirmada no início da manhã desta segunda-feira (18/3).
Já o adolescente foi baleado na perna.
Ainda conforme o registro policial, no local do crime, foram apreendidos 29 munições de calibre nove milímetros intactas e 18 cápsulas deflagradas do mesmo calibre. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) já faz buscas pelos autores do crime.