Procurado acusado pela tortura e morte da esposa, Adailton Freixeira da Silva, foi preso por equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia Civil de Mato Grosso na tarde desta segunda-feira (31), em Cuiabá.
Conforme o Ponta Porã News, os investigadores da Polinter localizaram o fugitivo no Terminal Rodoviário da capital do Mato Grosso. Ao ser abordado, ele disse aos policiais que retornaria a Campo Grande.
A equipe recebeu informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul através da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de que Adailton estaria escondido em Cuiabá.
Com base nas informações, os investigadores iniciaram as diligências para localizá-lo e chegaram a uma residência no bairro Jardim Florianópolis, onde ele possivelmente se escondeu, mas não foi encontrado no local.
Os policiais seguiram com as buscas e receberam informações de que o procurado estaria nas proximidades da rodoviária, quando uma equipe seguiu para as imediações e o localizou. O foragido recebeu voz de prisão e foi levado para Polinter onde está recolhido.