Um homem que não portava documento foi assassinado com três tiros no Bairro João Paulo ll, periferia de Dourados. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (5), na Rua Francisco Vicente de Lima, antiga projetada A, nas proximidades de uma igreja Católica.
Segundo a polícia, populares ouviram disparos de arma de fogo e logo perceberam a vítima caída em frente a uma residência. Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que o homem estaria pedindo dinheiro e vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando acabou sendo baleado.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas chegando ao local foi constatado que a vítima já estava morta. O homem foi baleado com um tiro na perna, um no braço, e um tiro no peito.
A perícia técnica acabou localizando com a vítima uma pequena sacola contendo dinheiro sendo moedas e dinheiro em papel. O homem tem várias tatuagens pelo corpo, sendo uma folha da maconha na barriga, um lagarto nas costas, um desenho escrito 100% Jesus no braço esquerdo e uma grande cicatriz na barriga. O caso é investigado pela polícia.