Morre na manhã desta quarta-feira na UTI do hospital da vida em Dourados Mauricio Riquelme Duarte, de 30 anos. Ele estava internado desde a tarde do último domingo, após sofre um acidente da BR-163, entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado. No dia no acidente morre no local, Rauf Riquelme Duarte, de 36 anos, irmão do Mauricio.
Raulf bate o carro que conduzia um VW/Gol, cor cinza, placas BJO-3203 de Naviraí, contra um GM/Ônix, cor cinza, placas PYT-2007 de Naviraí, conduzido por uma mulher. De acordo com testemunhas Rauf conduzia o carro em zig-zag pela pista quando bateu no GM/Ônix.
Com o impacto Rauf morreu na hora. Ficaram feridos Mauricio Riquelme Duarte, Luan Martins Duarte, de 9 anos, a mãe dele Tâmara Martins de 35 anos. No outro veículo estavam Rosmeire Viudes, de 51 anos e Kayla Ortiz Sanches de Souza, de 26 anos, ambas moradoras em Naviraí, que tiveram ferimentos leve.
Mauricio e o filho Luan, foram transferidos para Dourados em estado grave. Mauricio estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital da vida e devido à gravidade dos ferimentos, morre na manhã desta quarta-feira.