Moisés Pereira Martins, de 47 anos, levou duas facadas de Juliano Lopes Miranda, de 29 anos, que está foragido
Moisés Pereira Martins, de 47 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (21) depois de ser esfaqueado pelo enteado, Juliano Lopes Miranda, de 29 anos. A vítima foi ferida durante uma briga, nesta madrugada na residência da família, na Rua Itapeva, no Jardim Aeroporto em Campo Grande.
À Polícia Militar a esposa da vítima, de 60 anos, contou que Moisés chegou bêbado à residência por volta das 03h50 e começou a discutir com ela, dizendo vários xingamentos. Em determinado momento, quando ela estava retornando do banheiro da residência, viu o seu filho esfaqueado Moisés. A vítima ainda saiu correndo do local, mas caiu em frente a sua residência.
Os policiais militares foram até endereço e encontraram Moisés deitado no chão gemendo, com o braço esquerdo enfaixado e bastante sangue ao seu redor. Ele foi atingido no tórax e no braço. O suspeito, no entanto, já havia fugido e nem a faca usada no crime foi encontrada.
Moisés foi encaminhado para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu às 07h25 desta quinta-feira (21). Nenhum dos envolvidos no caso compareceu a delegacia e Juliano está foragido da polícia.
( Adriano Fernandes)