Rodrigo Frutuoso, de 41 anos, morreu na tarde de quinta-feira (17), após atirar contra a própria esposa e trocar tiros com a polícia, em Ivinhema.
Segundo o Ivi Agora, inicialmente o suspeito disparou contra a vítima três vezes por não aceitar o pedido de separação. A mulher correu e pediu socorro, afirmando que o marido estava sob efeito de álcool e drogas.
A Polícia Civil foi acionada e equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi ao local, e Rodrigo ainda estava atirando no quintal da casa, dizendo que mataria a companheira.
Ainda conforme o site, quando os policiais realizaram a abordagem, o homem correu para dentro da residência, pegou sua arma de fogo, e efetuou ao menos quatro vezes contra os agentes, que revidaram e Rodrigo foi atingido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem de 41 anos não resistiu. Polícia Militar e Perícia também foram ao local e, além da arma, porções de crack foram encontradas no imóvel.
O caso é tratado como tentativa de homicídio contra autoridade policial e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.