Homem ainda não identificado morreu durante confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste domingo (16/7), em um terreno baldio localizado na Rua Xaxim, no Jardim Anache, em Campo Grande.
Conhecido como ‘Diabólico do Anache’, ele teria participado do roubo de um Ford Fiesta em um motel na região, segundo reportagem do Midiamax.
Antes do confronto, um adolescente envolvido no crime confessou a participação do indivíduo no caso, e com as características, a Força Tática foi até o local e encontrou o suspeito.
Durante a abordagem, o adolescente teria dito que o homem seria agressivo e que “não perderia para a polícia”. O homem tentou fugir correndo ao perceber a viatura, sendo perseguido por 200 metros até um terreno baldio. Havia pouca iluminação e o acusado disparou contra o militares que revidaram com dois tiros.
‘Diabólico do Anache’ foi atingido com um tiro no tórax.
Ele foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiu ao ferimento. O revólver da marca Taurus calibre 38 foi apreendido. A perícia constatou que dois cartuchos foram deflagrados e três intactos.