Homem de 31 anos, identificado como Jean, morreu em confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (30/11), no Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, depois que ele tentou matar a esposa, de 28, a facadas, e ainda ter tomado a arma de um policial militar.
Segundo o Midiamax, a mãe da vítima escutou os gritos dela pedindo socorro e acionou a PM (Polícia Militar) que chegou ao local, que é um condomínio, por volta de 1h. A equipe também escutou o homem gritando “eu vou te matar”, momento em que a porta do apartamento foi arrombada.
O homem estava armado com uma faca e aparentemente sob efeito de drogas. Além dele e da mulher, estavam três crianças no imóvel.
Os militares pediram para que a mulher e as crianças fossem para o quarto para não serem feitos reféns pelo homem. Foi pedido para que ele largasse a faca, mas o autor desobedeceu e passou a cortar a tela de proteção da janela do apartamento.
A mulher saiu do quarto e novamente os PMs pediram para que ela retornasse para o cômodo. Foi neste momento, conforme o site, que Jean tomou a arma do policial e a apontou em sua direção. Foi feito um disparo contra o autor que caiu no chão, e mesmo assim, ele continuou apontando o revólver, e novamente foi realizado outro disparo.
Jean chegou a ser socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, mas não resistiu. A mulher foi levada para atendimento já que estava com um corte no pé.
O autor estava foragido e segundo a mãe da mulher, as brigas eram constantes entre o casal. Ele teria duas passagens por roubo.